Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PRIMEIROS RESULTADOS
 
Após a Implantação do Programa Policia Amiga em Prazeres, já foi visto o primeiro resultado positivo do Programa, veja o que diz a postagem feita por um cidadão ao facebook do Cel José Lopes no outro dia Após a Implantação.
Roberto Pereira Jr. mencionou você em um comentário.
Roberto escreveu: "Muito bom esse programa, ontem mesmo eu fui beneficiado com ele. Eu me perdi em Jaboatão e não sabia o caminho para chegar em Candeias, logo encontrei uma viatura do policia amiga fazendo uma ronda no local que eu estava, daí pedi a informação e imediatamente fui atendido e escoltado até o local onde pude me localizar e seguir meu caminho. Vlw Governador. Parabéns Cell. José Lopes Lopes pelo trabalho que o Sr. Junto ao Sec. Aluisio Lessa tem realizado pelo estado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário